Violência animal

Na mesma semana que a prefeitura de São Paulo decidiu alugar 10 mil tablets pelo preço que compraria 53 mil e que os vereadores de diversos municípios confirmaram o aumento do próprio salário, a população brasileira tem se mostrado indignada.

Mas não com isso. O problema revoltante é o caso isolado de uma mulher que espancou um cachorrinho.

Esse gato tá fudido!

Como agressão a animais é coisa que dá ibope, então vai lá… 5 casos de violência animal que ninguém comenta:

Cachorra é obrigada a assistir Ana Maria Braga e ouvir piadas de papagaio

A cachorra “Belinha” vem sofrendo imensos maus tratos em uma emissora de TV, onde todas as manhãs é submetida a sessões de tortura que envolvem em obrigar a poodle a assistir o programa de Ana Maria Braga e, em certas ocasiões, até interagir com um papagaio fantoche. “Vou me mudar para Goiás; os cachorros lá não sofrem tanto”, teria confessado a cachorra para a revista “Fuças”.

Rafinha Bastos come galinha com ovo frito

O ex-jogador de basquete, ex-repórter, ex-apresentador, e, recentemente, cantor e ex-humorista Rafinha Bastos foi flagrado em um restaurante comendo desvairadamente um frango assado, tendo como acompanhamento um ovo frito, este último com a gema ainda mole, de acordo com testemunhas. “Como ela e o bebê”, teria dito o humorista sobre a ave antes do acontecimento.

Gato apanha constantemente com taco de baseball

O gato “Tom” já sofreu todo tipo de ferimentos na casa onde vive. O felino já teve que lidar com queimaduras, mordidas, quedas de grandes alturas e até afogamentos. A dona do gato não pôde ser identificada – em parte porque apenas suas pernas são visíveis – mas é confirmado que outros animais também vivem na casa.

Gato é maltratado e ninguém faz nada!

Deus envia carneirinho para cruel sacrifício

Essa ocorreu no Monte Moriá, próximo de Salém:

Demonstrando total desapego com as criaturas que Ele Próprio criou, Deus enviou um inocente carneirinho, que não havia feito mal a ninguém, para abate. O carneirinho foi sacrificado por Abrãao, que justificou “Eu ia matar meu filho, mas um anjo mandou o carneirinho.”

Encanador mata tartarugas e atira cascos longe

Um encanador bigodudo vêm causando alvoroço nas imediações de um castelo. Ao que tudo indica, ele rouba moedas, destrói paredes e mata tartarugas usando requintes de crueldade, que envolvem pisar nelas e depois atirar o casco em direção a outros quelônios.

Observe o medo na face dos quelônios

Segundo consta, o encanador também usa os cascos de tartarugas no trânsito, atirando-os em outros motoristas.

Os atos do encanador são injustificados, uma vez que a princesa está em outro castelo.