Este post foi escrito há 17 anos. Ele não só não condiz mais com as opiniões atuais do autor, como o autor provavelmente discorda dele e se revira na cama à noite quando lembra do que ele escreveu.
Eu poderia dizer que ele e é mantido aqui por caráter histórico, mas eu não tenho certeza dos motivos que ainda fazem este post estar aqui.
Eu poderia dizer que ele e é mantido aqui por caráter histórico, mas eu não tenho certeza dos motivos que ainda fazem este post estar aqui.
Arte minha… Enquanto o projeto compila eu fico sem ter o que fazer no trabalho…
A piada é do José Simão… Desenvolvida em lápis desapontado e papel rascunho:

José cabeça-de-panetone Arruda. Arte em caneta BIC e caderno da empresa.

clique na imagem para ver maior.